quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Bob Lazar "Apertado" Se Entrega 1993

 




Trecho de uma sessão de perguntas e respostas que aconteceu em 1º de maio de 1993. O evento foi ao ar livre, sob uma tenda do exército, a cerca de 50 metros do Little A-Le-Inn, restaurante, bar, hotel e um ponto de encontro popular para entusiastas de OVNIs na pequena cidade de Rachel, cerca de 240 km ao norte de Las Vegas e 40 km ao norte da Área 51. A tenda estava lotada com cerca de 200 entusiastas de OVNIs de todos os EUA.


Pergunta: Bob, a frequência de micro-ondas que vai para o guia de ondas é eletromagnética ou gravitacional?


Bob Lazar: Elas são uma coisa só.


Pergunta: Não entendo o que você quer dizer com isso.


Bob Lazar: A gravidade é... Infelizmente, a física ainda não chegou nessa parte. [Então como você sabe disso, idiota?] Mas a gravidade, essencialmente, faz parte do espectro eletromagnético.


Pergunta: Então, qual é a frequência?


Bob Lazar: Isso é algo que eu não compartilho.


Mas que grande "físico legítimo". Imagine esse porco dizendo isso para um grupo de físicos reais: "Isso é algo que eu não compartilho". Portanto, ele não apenas não oferece uma amostra do elemento 115 para a análise científica, como também "não compartilha" a frequência da gravidade. A vigarice dele é repugnantemente óbvia.

 

Vejam este outro:


Pergunta: Soube que você levou o elemento 115 para casa para fazer alguns testes por conta própria.


Bob Lazar: Eu o obtive, sim.


Pergunta: Você documentou algum dos testes?


Bob Lazar: Sim.


Pergunta: Você documentou.


Bob Lazar: Sim, principalmente em vídeo e coisas assim. [O que diabos isso significa? Então esse babaca não escreveu nada?]


Pergunta: John disse que foi roubado de você mais tarde? Ontem à noite, ele disse: "Eles roubaram de volta."


Bob Lazar: Bem, há algo mais nisso. Como eu disse, agora está em mãos privadas.

 

Ah, sim, sempre "algo mais" quando ele deveria saber, mas não sabe. Sempre uma "enxaqueca" para intervir; sempre "apagam" seus "diplomas" quando ele não consegue comprovar suas "credenciais".

 

Aqui tem outro, caso você seja estúpido demais para saber que esse cara é um porco deslavado (esse é o meu favorito, a propósito):


Pergunta: O elemento 115 tem linhas de emissão?


Bob Lazar: Se tem linhas de emissão?


Pergunta: Espectral.


Bob Lazar: Imagino que sim. Todos os outros elementos têm.


Pergunta: Que você conhece.


Bob Lazar: Bem, não, eu não vi nenhuma análise espectrográfica dele, ou... Bem, na verdade, eles fizeram... Mas não sei se eu vi. [Então, você é um físico que não sabe se viu a análise espectrográfica de um elemento nunca sintetizado neste planeta, e você apenas acha que "pode ter" visto? Você é um físico, certo?] Eu vi um teste de bombardeio de nêutrons, medições de densidade e coisas assim. [Hmmm, entendo, "coisas assim", mas não a análise espectrográfica. Mas é claro, Bob. E, obviamente, você também não pode descrever quaisquer resultados quantitativos desses outros testes. Mas pelo menos você conhece frases de impacto como "bombardeio de nêutrons"] Mas tenho certeza de que fizeram esses testes nele. Mas eu não conseguiria identificar as linhas.


Pergunta: Você não está a par dos resultados?


Bob Lazar: Eles provavelmente os mostraram para mim, mas eu não consigo me lembrar depois de quatro anos.

 

Esse cara é nojento pra caralho, mas DIVERTIDO!!! Não é de se admirar que as manadas de ignorantes simplesmente engulam tudo.


Fonte: http://www.ufomind.com/area51/people/lazar/ultimate.html

Um comentário: